Leonardo Dicaprio

Leonardo DiCaprio, começou sua carreira aparecendo em comerciais de televisão. Participou do Clube do Mickey, que também revelou outros astros do show business dos Estados Unidos.

DiCaprio nunca foi muito bom aluno, principalmente em matemática, pois tinha bastante dificuldade de concentração, tendo maior interesse em divertir os seus colegas do que em propriamente estudar. Esta característica rendeu-lhe o apelido The Noodle (“bobo”, “ingênuo”). Ainda hoje, mantêm este comportamento, mesmo nos sets de filmagem.

Estreou na TV em 1990 na série Parenthood, e no ano seguinte conseguiu o seu primeiro trabalho no cinema, no filme de terror Criaturas 3. Conseguiu sua primeira indicação ao Oscar por Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador, na categoria de melhor ator coadjuvante/secundário, em 1994. Destacou-se em O Diário de Um Adolescente, em 1995, e em 1996 estrelou com o filme Romeu + Julieta.

Mas foi em 1997 que ganhou a fama mundial com “Titanic”, Embora DiCaprio não tenha sido indicado ao Oscar (foi indicado no Globo de Ouro).
Namorou durante cinco anos a supermodelo brasileira Gisele Bündchen.